terça-feira, 29 de julho de 2014

O camarada do exército foi pego no flagra batendo uma


video

Valeu pela contribuição, ela foi dada para o blog somos g0ys e por causa das políticas quanto a material exclusivo de adultos nos foi doada, em comum concordância. Valeu mesmo Matt!


 PS: A gente gosta de contribuições desse e de outros tipos, se quiser você também pode mandar o seu material para a gente pelo: gzeroporn@gmail.com

Um conto vindo de um forasteiro na Capital Federal

 " MINHA MINA NÃO É PUTA! EU QUE SOU PUTO! Ouvi essa frase hoje a tarde de um brother, poucas horas atrás e tou com ela na minha cabeça. Bem estou eu aqui no aeroporto de Brasília, aproveitando o hi-fi de graça kkkkk e voltando para casa em Minas Gerais após a festa de ontem, promovida pelo Master Fratman e que foi TUDO DE BOM. Galera bacana presente, foi muito divertido, perdi umas três partidas de totó, e vi como sou ruim nisso. Boa parte das mulheres (e muitas mulheres) presentes, foram convidadas pelos namorados, mas não sabiam que era um evento intimista 'g0y', foram como se fossem em um evento qualquer, mas algumas perceberam que tinha algo de liberal D+ naqueles homens dali, fora alguns que não se controlaram e demoram D+ no banheiro masculino... onde tinha uma pegação de leve, e na mega banheira também teve uma festa do corre a mão antes do final hehehe Tou curioso querendo ver as fotos [ parêntesis - as fotos citadas já foram publicadas no https://www.facebook.com/groups/espaco.g0y/ ] e Enfim, transcorreu tudo na paz e fiz novos amigos e amigas. Sexo mesmo só rolou hoje, fui convidado pelo Roberto um dos poucos solteiros presentes, para conhecer o cine Paranoá em Taguatinga, ele havia dito que no domingo costuma ir alguns casais para se jogar...

se jogar na putaria. Enfim, marcamos e fomos, chegando lá, o local fica no subsolo, é até limpo, não tem mal cheiro, apesar de não ter janelas, mas mulher que era bom, nada, cheio de homens (quer dizer... cheio de homossexuais ), vumbora? o local é legalzinho, mas podemos ir embora...? Para minha surpresa, o mano pega o celular, dá um telefonema e em poucos minutos já tinha uma mulher lá dentro do cine, caraca, fiquei impressionado, que demonstração de poder... E de repente a impressão que tive era que todos os viados viraram fumaça, pois virou um tumulto no cine, todos queriam comer a mina, e COMERAM, um a um ela foi dando conta do recado, lembro que eu fui o terceiro, mas depois perdi as contas... o mano era muito safado, era mão por todos os lados, nos peitos, na buceta (e no pau), e ele fazia umas caras tipo - não tá acontecendo nada!, ficava abraçando a mina e a galera chegava pelas costas dela, botava camisinha e mandava ver, enquanto isso, sei lá quantos ao redor, com o pinto pra fora batendo punheta, se pegando e alguns vez e outra dando umas mamadas. Depois de uns 30 a 40min nesse zum zum zum, a menina diz: chega tá bom por hoje, o Roberto insiste, só mais esse, finaliza esse, tudo bem... a 'mini-multidão' foi se afastando ordeiramente e ficou só o Roberto, eu do lado e camarada lá dando as bombadas na saideira. Vestiu-se as roupas e na hora de ir embora, só nesse momento que entendi, a mina não era mina, não era amiga, era uma 'profissional' e a tal folia custou $100,00 pro Roberto, pelo jeito não foi a primeira vez que fez, parece gostar do negócio e não tem pena da grana. Antes de me deixar no metrô na praça do relógio, perguntei para ele se ele não tinha namorada, para minha surpresa, ele disse sim. Talvez pela minha cara de espanto, ele completou MINHA MINA NÃO É PUTA! EU QUE SOU PUTO! Nunca faria algo com ela, que ela não goste e a contragosto forçá-la só para me dá prazer, nem de ménage ela gosta, imagina um troço desses... sim, mas pq vc não levou ela na festa de ontem? pq ela não quiz e falou que estava indisposta perto daqueles dias... fiquei quieto, afinal quem sou eu para julgar ninguém, cada casal que se acerte a seu modo, e para falar a verdade nem sei mais se o que ele faz é certo ou errado. Mas que AI, ÊTA MEU VÔO tá chamando.... só terminar se eu gostei daquela putaria, ah isso eu não posso negar... gostei. bYE e bom da coisa é dá prazer triplo, em fazer, agora em contar, e espero que ao ler depois "

:)  :-)
Prazer também nosso,
pode contar mais coisas,
mais vezes!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Militar e louco por futebol

O cara é um recruta torcedor do Coxa (pra quem não é fanático por futebol e não sabe, o Coxa é o time de Coritiba; mas pq diabos tem esse 'o' ao invés de ser Curitiba, eu não sei, hehehe vai ver era para ser c0ritiba e eles erraram).
O vídeo ripado não possui áudio, enfim nem tudo é perfeito, mas nele tem o torcedor do Coxa e recruta de 19 anos, tá batendo algos papos com outro camarada na webcam, tudo normal, até quando o outro fala que se amarra em fardas. AH É! O reco ficou todo empolgado e foi lá trocar de roupa, para provar que era militar e satisfazer a fantasia made gogo.
Vejam o vídeo